sexta-feira, 9 de julho de 2010

MINHA VIDA


Me chamo Daiana Oliveira Reis,tenho um apelido que minhas amigas colocaram,Leide, da qual gosto muito sou uma pessoa otimista,tímida,esforçada e ansiosa que é um dos meus principais defeitos,gosto de ajudar as pessoas e detesto pessoas egoístas,não tenho um estilo certo sou uma pessoa de hábitos normais.

Eu vejo o amor como a essência de Jesus que devemos ter,nunca namorei sério pois nunca encrontrei alguém que me interessace a ponto de namorar e me fazer abrir mão de eu curtir livre minha vida pois vejo o namoro como algo sério e como uma certa privação que eu só quero mais para frente.

Umas das piores fases da minha vida foi quando fiz a 7ª série e minhas colegas de classe me tratavam mal por eu ser magra,me puseram vários apelidos maldosos e sem graça que sempre me faziam chorar,quando chegava em casa pedia a minha mãe para me tirar daquela escola pois odiava ela e ainda odeio.

Minha frase preferida é,"sou a imagem de alguém que não pode ser vencida",por isso nunca desisti de tentar sempre ser feliz e deixar passar as ofensas que me fizeram.

Um sonho que tenho é de um dia me tornar uma grnde nadadora e um dia competir nas Olimpiadas e representar o Brasil além disso vou me formar em matemática que é algo que eu amo e me facina,e odontologia que muitos tentam me fazer desistir de fazer.

Amo minha família e valorizo e sei que sem ela tenho só metade de minha vida, principalmente minha mãe que é quem me dar forças e me ensentiva nos meus sonhos, devo tudo a ela, enfim amo minha vida e agradeço a Deus todos os dias por ela.

5 comentários:

  1. uiia nossa eu amei o teu Daiana ' tá otimo

    ResponderExcluir
  2. Lute por fazer aquilo que desejas.
    É muito bom passar o resto da vida fazendo algo que te emociona e dá prazer.
    Você escreve muito bem.
    E é uma menina muito bonita, além de inteligente. Não ligue para o que disserem de voce. É pura inveja.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. uiiiiiiiiiii ameiiiiii de ♥♥♥ lê o seu texto.....não sabia que vc queria ser nadadora.....e tambem não sabia dese apelido...deu pra lhe conhecer melhor...espero ser especial pra ti,pois vc é especial pra mim ..TE AMOOOOOO MIGA.....the best friend...♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Daiana seja sempre assim, não desista nunca dos seus sonhos, não deixe ofensas tolas drrubar essa ótim pessoa que você é.
    È por isso que todos, nós(seus amigos), te amamos muito e nunca já mais te abandonaremos seja sempre assim, por que tenho certeza que você embreve irá fazer c0om que todos nos orgulhemos ainda mais dos que estamos agora.........
    Um abraço!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A DAIANA VC É UMA PESSOA BEM LEGAL te acho linda de verdade essas pessoas que faziam brincadeiras maldosas com vc deviam ser cegas vc é magra é claro mais muito linda não se importe com que as pessoas pesam sobre vc...seja feliz o quanto puder..quanto aos seus sonhos nunca pense que ele são impossiveis de realizar jamais a sua insistencia em realiza-los é o que te leva cada vez mais perto deles...hum...adimiro a sua inteligencia jamais vi uma pessoa tão esforçada cm vc...amear a família é agradecer por tudo que eles fazem por vc e isso é o minimo...bjjjjjjssss amo muito essa menina ÔOOO..garota chamada DAIANA QUE MORA BEM AQUI Ó NO MEU CORAÇÃO...

    ResponderExcluir